sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Método Ayslaam de leitura















Ha muito tempo atrás, dando aulas, via muitas dificuldades em meus alunos para organizar a sua intuição e ter mais clara a leitura da borra de café.
Eu mesma no começo, quando comecei a escrever sobre este oraculo maravilhoso e os seus vários métodos de interpretação, senti a necessidade de organizar melhor a forma de interpretação. Tendo experiencia com a leitura de tarot na mandala astrológica ou roda da vida, entendi que também podia trasladar este método para á xícara, para o universo magico, transparente e singelo que é o interior de cada pessoa. E assim cada simbolo estaria organizado, cada simbolo falaria especificamente de um aspecto e levando em consideração o que pudesse ter ao redor, a leitura seria (e é!) completa.
Tive muitas satisfações vendo meus alunos entenderem melhor, se sentindo mais seguros quando visualizavam um simbolo e o que tinha cada simbolo ao seu redor e depois o fechando a leitura com um conceito claro, amplo e dinâmico do que a borra escrevia nas paredes da xícara de café.
Eu mesma me senti totalmente satisfeita trazendo esta forma de leitura aos meus atendimentos junto com outros métodos também ricos de entender uma borra de café.
São 12 casas astrológicas, são os 12 aspectos mais importantes da vida do ser humano e tomando consciência da energia que precisa acessar em cada aspecto, o ser humano pode transformar desde seu interior muitas situações da sua vida. Transformar! é essa a finalidade de todo oráculo. E essa mudança vem de cada simbolo, de cada linha e também das características da borra juntamente com tudo o que rodeia cada simbolo. A leitura é rica, completa e dinâmica.
Decidi então que meu método teria um nome: MÉTODO AYSLAAM  DE LEITURA, em homenagem a minha bisavó cujo sobrenome era Ayslam, Meu pai falava sempre do sobrenome da sua avó, do seu pais de origem: Turquia. Com o passo do tempo o amor pela tradição da leitura da borra de café, pelo café turco, pela terra de onde vem os antepassados do meu pai  foi crescendo e hoje tenho o prazer em compartilhar com muitas pessoas esta tradição: com  respeito, com alegria, com a magica energia que me trazem as cidades turcas e seu povo e sobre tudo, com orgulho de ensinar e transmitir um oráculo milenar que faz parte do cotidiano de muitos paises. Salaam alikum!


"As areias do deserto guardam os segredos de muitos tempos, de muitas caravanas, de muitas noites escuras apenas com a companhia dos camelos. Andar pelo deserto, fazer o fogo no chão, olhar a imensidão do horizonte...Este é meu sonho. Esta sou eu: Zulma Ayslaam"


Nenhum comentário:

Postar um comentário